Buscamos um profissional qualificado para assumir o papel de Gestor de Contrato.
Descrição da Função
* Acompanhar a prestação de serviços de suporte das instalações do cliente e controlar o cumprimento de todos os serviços contratados.
* Supervisionar a implementação de trabalhos de manutenção em campo com as equipas de manutenção e demais serviços subcontratados.
* Gerir o orçamento e controlar os custos.
* Identificar e implementar ações de melhoria contínua.
* Garantir o cumprimento das boas práticas de Saúde e Segurança no Trabalho.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Licenciatura em Engenharia ou Gestão de Empresas.
* Experiência prévia de 5 anos em Gestão de Contratos de Facility Management (Gestão e Operação).
* Experiência na interlocução com ambientes internacionais.
* Conhecimentos em Qualidade, Ambiente e Segurança.
* Sólida experiência em Gestão de Equipas Multidisciplinares.
* Conhecimentos em Gestão Financeira, Gestão de Clientes e Gestão de Operações.
* Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de organização.
* Comunicação assertiva e eficaz.
* Empatia e habilidades interpessoais.
* Inglês nível B2 ou superior.
Em nossa empresa valorizamos o conhecimento e desenvolvimento através de formação contínua. Procuramos indivíduos com vontade, força, visão e determinação para fazer acontecer e contribuir para o nosso crescimento.