Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Descrição: Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada no Coimbra. Esta oportunidade única é para si!
1. Responsabilidades
2. Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
3. Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;
4. Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
5. Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
6. Gerir proactivamente a carteira de clientes;
7. Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes;
8. Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;
9. Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;
10. Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;
11. Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;
12. Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;
13. Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
14. Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;
15. Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
16. Apresentar indicadores de monitorização de performance.
Requisitos
1. Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;
2. 12º Ano de Escolaridade (preferencial);
3. Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
5. Facilidade de comunicação oral e escrita.
Localização
* Coimbra, Portugal
#J-18808-Ljbffr