Buscas oportunidades de crescimento profissional em uma empresa inovadora e dinâmica? Aqui, encontramos Analista Sénior para experiência do utilizador que buscam por um desafio permanente. Nós oferecemos muito mais do que um emprego.
Entre as nossas vantagens, destacam-se:
* Acesso ilimitado a formação tecnológica;
* Retribuição flexível e seguro médico como benefício social;
A IRIUM é uma equipe de profissionais dinâmicos e proativos com foco na responsabilidade e qualidade do trabalho. Trabalhamos sem estereótipos nem limitações, reivindicando igualdade para todos.
Requisitos gerais:
Experiência Profissional:
- 5 anos em Aplicação de conceitos de usabilidade, ergonomia e acessibilidade na Web e em Mobile;
1. 5 anos em Estratégias de design e experiência do utilizador;
2. 5 anos em Conteúdos e tipografia ao nível da comunicação;
3. 5 anos em Identificação das melhores abordagens para visualizar fluxos de trabalho, interações e operações, visando otimizar processos e facilitar a tomada de decisões;
4. 5 anos em Criação de protótipos alternativos para promover discussões construtivas e identificar os melhores modelos e abordagens a serem adotados nas soluções;
5. 3 anos em Ferramentas Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, Figma e Miro;
Localização: Lisboa;
Regime: Presencial;
Neste momento, estamos à procura de alguém que esteja preparado(a) para fazer parte de uma equipa que compromete com a responsabilidade e com a qualidade no seu trabalho, enquanto valoriza igualmente a igualdade e o bem-estar dos colaboradores.