Apoio ao Cliente
Um novo início em ambiente tecnológico e inovador.
Valorizamos um horário regular com 2 fins de semana de folga por mês.
O idioma inglês é fundamental para o desenvolvimento através do atendimento.
Nossa formação inclui especialização e certificação em seguros, investimentos e mais.
Atividade:
Atendimento telefónico de chamadas para serviço de apoio a Clientes, em português e inglês.
Inclui realização de transações bancárias, informação/esclarecimento sobre transações, recolha de informação e registo de solicitações dos Clientes.
Também realiza chamadas outbound de callback para informação/esclarecimento a Clientes.
Requisitos:
* Formação ao nível do 12º ano (ou superior)
* Experiência em call/contact center
* Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e empatia
* Orientação para o cliente e para os resultados
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
* Conhecimentos de Inglês são obrigatórios (B2 ou superior)
Benefícios:
* Remuneração em contrato de trabalho: 882€ + subsídio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal: até 125€ (mediante performance)
* Formação inicial especializada e remunerada (teórica e prática)
* Contrato de trabalho a termo incerto com perspectiva de passar a contrato a termo indeterminado
* Excelente ambiente de trabalho com acompanhamento constante e possibilidade de evolução profissional
* Excelentes condições de trabalho, em espaço renovado, com luz natural e bastante central
* Redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros
Local de Trabalho Acessível:
Quinta do Lambert, Lumiar - por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.