Continue with Google Continue with Google
Job Title:
Representante de Apoio ao Cliente - Em Português - Distribuidor Global
Job Description
Experimenta o poder de uma carreira revolucionária
Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.
Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Crescimento profissional e pessoal
Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.
O que vais fazer diariamente?
Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais :
* Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de forma entusiasta e profissional.
* Apoiar os clientes na gestão de reservas, cancelamentos, e questões de faturação.
* Atrair potenciais clientes respondendo a perguntas sobre reservas de aluguer de automóveis e as suas diferentes modalidades, sugerindo, e acrescentando informações sobre estes serviços para satisfazer as necessidades do cliente.
* Reunir informação de novos clientes e inseri-la na plataforma.
* Processar e responder prontamente aos pedidos de contacto.
* Contribuir para criar um compromisso com a marca do nosso cliente.
As tuas qualificações :
* Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2)
* Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa
* Tens disponibilidade para horários rotativos
* Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas
* És proficiente na utilização de programas informáticos
Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.
O que te oferecemos
Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único:
* A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente)
* Salário competitivo e bónus de performance
* Localização privilegiada em Braga, Portugal
* Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência)
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas
Vive a tua melhor versão!
Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti. Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades
Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
Elegibilidade para trabalhar
De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.
Location:
PRT Braga - Centro Empresarial de Braga Rua Prof. Henrique Bastos Lote A4 e A5 Ferreiro
Language Requirements:
Portuguese (Required)
Time Type:
If you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents
R1564025
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Concentrix by 2x
Continue with Google Continue with Google
Customer Service Representative Meal Card Company (French-speaking)
Customer Service (French & English) W/ Relocation to Portugal
Customer Service Representative (European Portuguese-speaking) - Global Retailer
Customer Service Representative Portuguese & Spanish Healthcare Sector
CX Operations & Strategy Specialist – Tier 2
Customer Service Representative (German)
Customer Service Representative (French-speaking) - Global Retailer
Customer Service Representative (Portuguese-speaking) - Cryptocurrency Company
Customer Service Representative (French-speaking)- Automotive Rental Helpline
Customer Service / Content Moderator (Portuguese & English) with Relocation
Russian Speaker Customer Service Representative (Bytedance tech)
Oferta: Customer Care Agent (m/f) - French Full-Time Braga
Customer Service / Content Moderator (French & English) With Relocation
French-Speaking Customer Service Representative - Porto
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr