A equipa LIDERLINK continua a crescer O nosso principal objectivo é oferecer um serviço de excelência a todos os nossos clientes e, como tal, estamos sempre à procura de profissionais especializados na área da Tecnologia.Se partilha da mesma paixão pelas novas tecnologias e o seu perfil vai de encontra ao que procuramos, contacte-nos hoje mesmo.
Estamos à sua procuraPerfil Pretendido:Conhecimento variado das tecnologias ao nível de computadores, servidores, telecomunicações e software;Capacidade de comunicação e argumentação;Responsabilidade, proactividade, comprometimento, empatia;Interesse e disponibilidade para contacto regular com clientes e parceiros;Desejo de desenvolver conhecimentos, inovar, explorar novas soluções e certificações;Boa gestão do tempo, trabalho de equipa e relação interpessoal;Experiência prévia em Apoio ao Cliente valorizada;Elevada orientação para o cliente e para a solução;Conhecimentos sobre várias áreas de IT são uma grande mais valia;Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos a clientes empresariaisConhecimentos/Requisitos:Conhecimentos em Sistemas Empresariais, Servidores, Redes e Hardware;Conhecimentos de Office 365;Boa capacidade de diálogo em Português e valorizamos facilidade de comunicação em Inglês;Carta de ConduçãoPrincipais actividades:Resolução de pedidos de suporte remotos e presenciais;Suporte técnico às Soluções instaladas no Parque de Clientes;Implementação de Soluções Empresariais;Manutenção regular de Soluções Empresariais;Oferecemos:Liberdade e suporte para crescimento profissionalApoio e incentivo para obtenção de certificações e conhecimento prático em várias tecnologiasAmbiente de trabalho criativo e colaborativo;Boa disposição e equipa motivada;Emprego Full-time em Modelo PresencialRemuneração compatível com experiência e desempenho