Descrição da Função
A IMAN é uma empresa multinacional, presente em vários países, especializada nas áreas de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing. Atualmente, estamos a recrutar para Apoio ao cliente contact center (M/F) para uma prestigiada empresa nossa cliente, de referência no seu setor de atividade.
Funções
1. Esclarecimento de dúvidas
2. Filtragem de assuntos e encaminhamento de chamadas
3. Cross-selling
4. Retenção de clientes
#IMANLISBOA
Requisitos
1. Experiência em contact center (preferencial)
2. Conhecimento de informática na ótica do utilizador
Horário
De segunda à sexta-feira, das 10h às 17h durante o período de formação. Após a formação, passa a full-time em turnos rotativos entre as 08h e as 20h.
Local
Marquês de Pombal
Como candidatar-se
Se preenche os requisitos e está interessado nesta oferta, envie o seu currículo atualizado. As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela IMAN num prazo de 5 dias úteis. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. O candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do currículo em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.
Informações de contacto
IMAN - Delegação Lisboa
Rua Cristóvão Falcão nº 5 Loja B
1900-081 Lisboa
T. 351 211 392 199
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr