Gerente de Projetos
O Gerente de Projetos é responsável por planejar, organizar e supervisionar a construção de projetos em todas as fases.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
* Analisar informações, especificações técnicas e elementos do projeto;
* Analisar contratos e clausulas;
* Liderar equipes e negociações com fornecedores;
* Controlar custos e orçamentos;
* Assegurar gestão contractual com clientes;
Também é necessário:
* Gestão de recursos humanos da equipe interna;
* Desenvolvimento de estratégias e planos de ação;
* Acompanhamento da fase de desenvolvimento de engenharia de detalhe;
* Estruturação de modelos de funcionamento e atuação;
Para realizar essas tarefas, é necessário ter habilidades como:
* Análise de dados e informação;
* Liderança e gerenciamento;
* Negociação e comunicação;
* Crescimento profissional;
No nosso time, você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, onde podemos aprender e crescer juntos.
Você será parte de uma equipe que trabalha para realizar grandes coisas. Se você está procurando por um desafio emocionante e tem os conhecimentos e habilidades necessários, então este pode ser o seu próximo passo.