Descrição do Cargo
Garantir o alinhamento da atividade planeada com a gestão de recursos IT.
Funções Principais:
* Alinhar orçamento previsto e provisões;
* Identificar poupanças na preparação da trajetória financeira;
* Produzir relatórios periódicos com qualidade e rigor;
Competências Requeridas:
* Licenciatura em gestão, finanças ou outras áreas financeiras;
* Conhecimento avançado de ferramentas IT, especialmente Microsoft Excel;
* Forte capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
* Facilidade em definir prioridades, planear ações e monitorizar processos;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Capacidade de organização e cumprimento de prazos exigentes;
Prazos e Responsabilidades:
Apoiar na identificação de oportunidades de redução de custos e melhorias no gerenciamento dos recursos financeiros. Utilizar habilidades de análise e interpretação de dados para fornecer recomendações informadas e sustentadas por evidências.
Vantagens do Cargo:
Oportunidade de contribuir significativamente para a melhoria da eficiência da organização e desenvolver habilidades profissionais em gestão financeira e recursos humanos.