O nosso cliente é uma empresa de referência no setor de reparação de camionetas e camiões que, no âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um
after sales service manager
.
a reportar à direção de customer service, este profissional terá como principais
responsabilidades
:
* gerir a oficina, receção e peças (recursos humanos, gestão técnica, instalações, equipamento);
* ser responsável pela listagem de equipamentos da oficina;
* ser responsável pela aprovação do plano de manutenção e calibração dos equipamentos;
* análises de produtividade mensais e seus resultados, para o controlo e deteção de não conformidades;
* proporcionar e manter uma estrutura oficinal adequada para um bom desempenho das tarefas a executar;
* controlar os custos de mão-de-obra, segundo os tempos estipulados;
* gerir as campanhas de serviço, a fim de se resolverem os problemas técnicos detetados;
* atender as reclamações e proceder à sua resolução no sentido de garantir a satisfação do cliente;
* coordenar e controlar as vendas (oficina e público exterior), a fim de atingir os objetivos de venda de peças estabelecidos;
* selecionar e acompanhar os fornecedores relativos à oficina;
* colaborar com a qualidade na elaboração e manutenção dos procedimentos do Manual da Qualidade;
* tratar de não conformidades detetadas;
* cumprir a política ambiental da empresa.
competências
* formação superior em Engenharia Mecânica ou Gestão (preferencial);
* experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* experiência na área de viaturas pesadas;
* sólidos conhecimentos de gestão oficinal, orçamentação e controlo, com capacidade para interpretar dados financeiros;
* conhecimentos de SAP e Microsoft Excel;
* forte orientação para o cliente;
* liderança e gestão;
* elevada capacidade de comunicação com equipas multifuncionais e com diferentes áreas da empresa;
* capacidade analítica e de resolução de problemas;
* espírito de equipa e agregador.
benefícios
excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante e integração nos quadros de uma empresa de referência no seu setor e com possibilidade de evolução de crescimento nacional e/ou internacional.