**Funcionalidade**: Gestão de processos de crédito.
Tarefa 1: Realizar a elaboração de contratos de promessa de compra e venda (CPCV) com o departamento jurídico.
Tarefa 2: Coordenar e obter todos os documentos necessários para a realização da escritura.
Tarefa 3: Acompanhar todos os processos em CPCV, até à formalização da escritura.
Tarefa 4: Marcar as escrituras nas entidades competentes.
Tarefa 5: Acompanhar os clientes no dia da escritura.
Tarefa 6: Elaborar contratos de crédito.
Tarefa 7: Acompanhar o processo entre o cliente e a instituição de crédito.
Tarefa 8: Elaborar análise financeira e de crédito.
Tarefa 9: Analisar e apresentar as melhores soluções de crédito.
Tarefa 10: Manter contato com parceiros financeiros.
Requisitos:
* Licenciatura em Solicitadora, Secretariado e Administração, Gestão de Empresas ou Economia.
* Experiência em gestão de processos de crédito.
* Experiência no setor bancário ou gestão de crédito (valorizada).
* Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e rigor.
* Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade.
* Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
* Sentido de responsabilidade, planeamento e organização.
* Capacidade de trabalhar de forma independente.
* Bons conhecimentos de Excel.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Disponibilidade imediata (valorizada).
* Boa apresentação.
* Carta de condução.
Vantagens:
* Contrato de Trabalho a termo certo.
* Salário compatível com a função.
* Inegração numa equipa jovem e dinâmica.
* Formação e acompanhamento diário.
* Reconhecimento e evolução de carreira.