Função: Assistente de Manutenção
O nosso cliente procura um profissional experiente para colaborar na organização e planeamento dos trabalhos das equipas técnicas de manutenção.
* Essa pessoa deverá proceder a consultas a fornecedores para compras de materiais e/ou serviços;
* Realizar requisições de materiais consoante as necessidades do contrato de prestação de serviços;
* Receber e encaminhar pedidos de resolução de anomalias;
* Prestar apoio técnico e logístico às equipas de manutenção;
* Receber e arquivar relatórios de intervenção dos técnicos de manutenção;
* Elaborar orçamentos com base nos relatórios técnicos e proceder com o envio dos mesmos para o cliente.
Competências e Habilidades Necessárias:
* Experiência em operações de manutenção, incluindo gestão de materiais e equipe;
* Conhecimentos avançados em sistema ERP ou similar;
* Capacidade de analisar e resolver problemas complexos;
* Excelente comunicação e habilidades de negociação;
* Bom conhecimento de inglês (nível B1);
* Habilidades básicas em Excel, Word e Power Point.
Vantagens da Função:
1. Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de manutenção;
2. Ambiente dinâmico e desafiador;
3. Possibilidade de crescimento profissional;