A RaiseMeUp encontra-se a recrutar um
Front-Office Assistant Manager (m/f)
, para Machico.
O Nosso Cliente
Resort de referência, que promete elevar o conceito de luxo all‑inclusive.
Responsabilidades
* Assegurar o cumprimento dos padrões e expectativas de qualidade definidos;
* Gerir e colaborar com toda a equipa de Front Office, incluindo receção, serviço de concierge e reservas;
* Resolver reclamações e solicitações de clientes, assegurando sempre um atendimento de excelência, com hospitalidade e profissionalismo;
* Identificar talentos, liderar, formar e motivar uma equipa ampla, promovendo o espírito de equipa;
* Monitorizar e garantir a qualidade dos serviços prestados em todas as fases da experiência do hóspede;
* Atender às necessidades específicas dos hóspedes e responder de forma eficaz a pedidos personalizados;
* Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os restantes departamentos e colegas;
* Atuar prontamente em todas as questões relacionadas com a segurança, satisfação e bem-estar dos hóspedes.
Requisitos
* Experiência comprovada de, pelo menos, 3 anos em função semelhante;
* Forte orientação para o cliente e profundo conhecimento em serviço ao cliente;
* Fluência em português e inglês, tanto a nível oral como escrito. Conhecimentos básicos de alemão e/ou francês serão valorizados;
* Apresentação cuidada e profissional;
* Perfil proativo, com sentido de iniciativa e espírito de equipa;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
O Nosso Cliente Oferece
* Integração num resort de luxo com forte reconhecimento nacional e internacional;
* Formação contínua e oportunidade de crescimento interno;
* Ambiente de trabalho multicultural, exigente e inspirador;
* Remuneração compatível com a função.