Desenvolvimento da Relação com o Cliente
Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe como representante de atendimento ao cliente.
O foco principal é oferecer experiência de alta qualidade aos nossos clientes, proporcionando-lhes soluções eficazes e personalizadas para suas necessidades.
Nesta função, você desempenhará um papel fundamental na construção e manutenção das relações com os nossos clientes.
Funções Gerais:
* Responder a pedidos de informação e reclamações;
* Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
* Satisfazer as expectativas dos clientes e manter uma boa imagem para a empresa;
* Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos Técnicos:
* Possuir habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de lidar com situações delicadas;
* Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
* Capacidade de multitarefa e trabalhar em equipe.
Competências Linguísticas:
* Português e Francês;
* Inglês (preferencial).
Horários de Trabalho:
* Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana.