Estamos a procura de um profissional dinâmico e criativo para integrar a nossa equipa de serviços de transação.
Descrição do cargo
Desenvolver projetos de compra/venda de negócios ou empresas, na ótica do vendedor ou comprador, designadamente à realização de due diligence financeiro.
* Experiência em auditoria, transações/M&A ou private equity;
* Formação académica superior em economia, gestão, finanças ou similar;
* Fluência da língua inglesa;
* Conhecimento avançado das ferramentas Office;
* Elevado grau de compromisso;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Team player;
* Disponibilidade para deslocações profissionais.
Requisitos do candidato
* Experiência profissional de 1 a 2 anos em auditoria ou transações;
* Conhecimento avançado de sistemas de gestão de dados;
* Fluência em outras línguas estratégicas;
* Desenvolvimento de habilidades técnicas e liderança;
* Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;
* Excelente capacidade de resolução de problemas.
O que oferecemos
* Regime híbrido (flexível);
* Formação contínua;
* Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores;
* Integração numa empresa global e dinâmica.