Procuramos um profissional de alto desempenho para integrar a nossa equipa em Leiria. Local de Trabalho: Sede do Grupo - Leiria. Funções:
* Organizar e manter atualizados todos os registos e documentos relacionados com SST (fichas de segurança, relatórios de acidentes, planos de prevenção, etc.);
* Colaborar na recolha de dados e no registo de acidentes de trabalho e identificação de causas;
* Prestar apoio administrativo geral ao departamento de SST, incluindo identificação de necessidade de formação e agendamento de exames médicos.
Perfil:
* Formação profissional em Segurança Alimentar, Qualidade, ou similares; valorizada;
* Formação em Segurança e Saúde no Trabalho (CAP - Nível VI), valiosa;
* Conhecimentos em NP EN ISO 45001;
* Experiência anterior em funções similares, valiosa;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office: Word, Excel, PowerPoint).
O nosso negócio cresce de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes, proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.