Descrição do cargo:
Buscamos alguém para apoiar a equipa de seguros em Portugal e no estrangeiro, analisar as principais evoluções de mercado e identificar oportunidades de negócio.
Quais são as responsabilidades?
* Apoio transversal à equipa BL Seguros;
* Research das principais evoluções de seguros e análise de tendências de mercado;
* Apoio nos testes de negócio relativos ao desenvolvimento de produtos e funcionalidades;
* Gestão de plataformas internas de seguros;
* Apoio no desenho e acompanhamento dos processos dos diversos produtos do Banco;
* Apoio na definição de circuitos operacionais do produto (adesão, anulação, cobrança, reclamações e sinistros) de acordo com a estratégia de seguros definida;
* Apoio na execução de controlos internos;
* Apoio e acompanhamento de campanhas com respetiva monitorização.
Habilidades e qualificações necessárias:
Formação superior em áreas de Gestão, Marketing, Finanças ou Economia;
Domínio de ferramentas informáticas Office na ótica do utilizador (Excel e PowerPoint);
Conhecimentos de casos de negócios;
Rigor e sentido de responsabilidade;
Empatia e gosto pelo relacionamento interpessoal;
Capacidade de planeamento e gestão do tempo;
Dinamismo e proatividade;
Conhecimentos de inglês.
Vantagens:
Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
Promoção do bem-estar e cultura de abertura e partilha.
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 15 dias de férias, atribuição de telemóvel após 6 meses e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores.
Vontade de inovar e busca pela excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.