O SEU LUGAR
Estamos à procura de alguém para desempenhar funções enquanto Analista de Dados Reporting e Transformação num projeto no setor bancário.
O SEU DIA A DIA
* Acompanhar e monitorizar a performance de operações, de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado end-to-end;
* Recolher e sistematizar dados operacionais das diferentes áreas da organização, elaborando relatórios para diferentes intervenientes (i.e. controlo interno, clientes, fornecedores, etc.);
* Desenvolver e implementar procedimentos para auditorias aleatórias e regulares das intervenções no terreno, incluindo atividades como a preparação de checklists de auditoria, a programação de auditorias e a análise inicial dos resultados;
* Identificar os equipamentos que não cumprem os requisitos mínimos de rede;
* Acompanhar o estado atual do hardware dos componentes e terminais, identificando falhas ou necessidades de atualizações para garantir a operacionalidade;
* Gerir o funcionamento da rede, i.e., atualização na rede das últimas versões de software autorizadas, e controlo e verificação de BIOS, bitlockers, templates, lista de fallbacks e IMs ativos;
* Auxiliar na análise das funcionalidades críticas dos sistemas de suporte à operação, contribuindo com insights para garantir a escalabilidade e flexibilidade;
* Identificar, criar e acompanhar as evoluções junto das equipas de desenvolvimento.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS
* Experiência profissional comprovada em funções similares;
* Análise Crítica: capacidade de identificar e questionar a precisão e relevância das informações observadas, sendo capaz de identificar tendências, padrões e anomalias;
* Capacidade Analítica: capacidade de analisar as relações entre as diferentes partes de uma situação, estabelecendo ligações causais, nomeadamente ao nível dos sistemas de suporte à operação;
* Conhecimento Técnico: deve ter profundo conhecimento das especificações, funcionamento e requisitos técnicos dos sistemas. bem como do negócio da empresa;
* Domínio de Sistemas: capacidade de utilizar e profundo conhecimento das ferramentas que suportam a gestão e análise de dados, nomeadamente Excel e Access e Power BI;
* Resolução de Problemas: capacidade de gerir incidentes de forma totalmente autónoma considerando todas as informações e agindo de forma adequada face aos incidentes identificados;
* Capacidade de comunicação oral e escrita e domínio da língua Inglesa.
BENEFÍCIOS
Carreira profissional estável
Poderá aceder a formação e certificação elevando suas competências. A avaliação 360° dos managers e peers também permitirá evoluir.
Conciliação entre a área profissional e a familiar
Colaborando há abertura para conciliar as exigências laborais com os requisitos familiares, evitando negligenciar cada uma das áreas.
Compensação evolutiva e atrativa
Ao trabalhar, terá acesso a prêmios de performance, além de um pack salarial atrativo (vencimento base + benefícios). Também tem direito a seguro de saúde e consultas de psicologia gratuitas.
Se pensa que esta vaga é a sua cara e tem o talento que procuramos envie-nos seu currículo preferencialmente em inglês, para recrutamento.axianspt@axians.com com o subject