Oferta de Emprego
Oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante crescimento.
Descrição do Cargo
Nós estamos à procura de um/a Assistente Administrativo/a para apoiar os processos de gestão da empresa.
Aqui você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa equipe, trabalhando em projetos variados e desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos profissionais.
Funções:
* Organizar e manter arquivos físicos;
* Coordenar a distribuição de correspondência interna e externa;
* Assegurar a confidencialidade de documentos e informações sensíveis;
* Atender chamadas telefónicas e encaminhar mensagens;
* Preparar salas de reuniões e coordenar os respetivos materiais e equipamentos;
* Receber e acolher visitantes e clientes;
* Gestão de Equipamentos e Recursos;
* Gerir o inventário de materiais de escritório e efetuar pedidos de reposição;
* Controle de folhetos e brindes assegurando a respetiva arrumação e reposição;
* Assegurar a manutenção e bom funcionamento dos equipamentos de escritório;
* Auxiliar na preparação de faturas, recibos e outros documentos financeiros;
* Participar em ações de cobrança;
* Organizar eventos, viagens e deslocações quando necessário:;
* Assegurar o serviço externo
Perfil:
* Formação Académica ao nível do Ensino Secundário, na área de Secretariado, Administração ou similar;
* Domínio de ferramentas de informática, como ferramentas Office ou similar (Word, Excel, PowerPoint, Google);
* Boa capacidade de organização e gestão do tempo, atenção ao detalhe, e capacidade de resolução de problemas;
* Apetência para trabalhar em equipa;
* Experiência anterior em funções similares valorizada.