Apoio ao cliente em uma empresa líder de tecnologia
Estamos à procura de um profissional que se destaque na área de apoio ao cliente. Se você é uma pessoa carismática e comunicativa, com habilidades excepcionais para resolver problemas e oferecer soluções inovadoras, essa pode ser a oportunidade certa para você.
Missão:
* Garantir que os objetivos de desempenho são alcançados em todas as operações;
* Responder às expectativas dos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Habilidades e Qualificações:
* Fluência em ambas as línguas, Espanhol e Português;
* Formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina;
* Interesse na área da investigação científica;
* Bomás capacidades de comunicação, organização e gestão de tempo.
Vantagens:
* Trabalho em tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da sua experiência e das necessidades do nosso cliente);
* Salário competitivo e bónus de performance;
* Oportunidades de crescimento profissional e pessoal através de formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vai trabalhar;
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.