Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico administrativo - área financeira (m/f) - guimarães

Braga
Transdev Portugal
Anunciada dia A 7 h atrás
Descrição

QUEM SOMOS NÓS?

Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial. A equipa conta com mais de 1900 trabalhadores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parcerias e compromisso.

Se partilha dos nossos valores, junte-se à equipa!

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

* Efetuar a receção de prestação de contas de motoristas, agentes e bilheteiros e efetuar os registos diários dos movimentos de caixa;
* Controlar e acompanhar as prestações de contas de bilheteiros, agentes e motoristas, e efetuar o reporte das falhas de prestação de contas;
* Garantir apoio administrativo no registo target das prestações de contas dos bilheteiros, agentes e motoristas (no caso de prestarem contas na tesouraria).
* Controlar o “Ticket Control” – bilhetes manuais;
* Apoiar nos fechos contabilísticos mensais, no que diz respeito à prestação de contas (provisões, reconciliações, etc.);
* Articular com o controlo de gestão e/ou contabilidade, sempre que necessário e se verifiquem incongruências ou omissões na prestação;
* Garantir o controlo e responsabilidade pelo fundo fixo;
* Colaborar na melhoria de procedimentos internos ligados à prestação de contas e à tesouraria.
* Assegurar outras atividades administrativas que se mostrem necessárias, tal como o controlo do economato;
* Ordenar e arquivar documentos de suporte contabilístico e elaborar dados estatísticos sempre que necessário;
* Executar quaisquer outros serviços que, com relação funcional aos aludidos, se mostrem necessários, ainda que próprios de outra função

REQUISITOS

* Habilitações escolares ao nível do 12º ano de escolaridade ou equivalente, preferencialmente na área de Contabilidade ou Gestão;
* Experiência profissional na área de contabilidade (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, principalmente Excel);
* Organizado/a, rigoroso/a e com capacidade analítica;
* Dinâmico/a e proativo/a;
* Carta de condução.

BENEFÍCIOS

* Contrato sem termo;
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Formação ao longo da carreira;
* Possibilidade de um percurso de carreira nacional e internacional.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Técnico Administrativo - Área Financeira (m/f) - Guimarães

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar