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Recepcionista

Cascais
Inspired Education Group
Recepcionista
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

King's College School, Cascais, é uma das mais recentes adições ao Grupo Inspired. O colégio destaca-se pela excelência académica, localização privilegiada e instalações de topo, atraindo um crescimento de 55% na sua matrícula, que já soma 704 alunos. Em 2024, lançará uma nova residência para até 50 estudantes, com acesso a instalações como piscina, courts de ténis, ginásios, e campos de futebol e rugby em relva sintética. Esta é uma fase de crescimento e inovação, com oportunidades para os novos colaboradores participarem ativamente no desenvolvimento do projeto. Procuramos um Assistente de Escola/Recepcionista qualificado, que ofereça suporte administrativo à direção, professores, equipa técnica e alunos, contribuindo para uma educação de excelência e crescimento pessoal e profissional.

* Fornecer suporte administrativo à direção do Ensino Fundamental e Médio, professores, equipa técnica e alunos.
* Comunicar-se e apoiar a equipa de ensino e funcionários associados.
* Gerenciar tarefas administrativas gerais da escola e apoio ao escritório acadêmico.
* Organizar horários, substituições, exames e eventos escolares.
* Registrar e acompanhar dúvidas, solicitações e pedidos de substituição por doença ou viagens.
* Monitorar a frequência dos alunos, entrando em contato com professores e responsáveis quando necessário.
* Apoiar na organização de eventos acadêmicos, como reuniões de pais.
* Auxiliar no processo de matrícula, inclusive em horários fora do expediente regular.
* Atender chamadas telefónicas matinais e verificar mensagens relacionadas a substituições.
* Gerenciar a recepção da escola, garantindo um atendimento eficiente e suporte administrativo de alta qualidade.
* Profissional, eficiente, lógico, bem organizado e comprometido em alcançar resultados excepcionais para os alunos.
* Excelentes habilidades administrativas, ou seja, sólido conhecimento de procedimentos gerais de escritório, habilidades comprovadas no atendimento de recepção, experiência em responder a cartas e e-mails rotineiros.
* Atitude positiva e abertura para mudanças e desenvolvimento.
* Capacidade de se relacionar e empatizar com os alunos, desenvolvendo relações de confiança e respeito.
* Respeito pela confidencialidade das informações sobre os alunos e habilidade de usar discrição em situações de divulgação.
* Confiança no uso de TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação).
* Mentalidade de melhoria contínua.
* Certificados de ensino médio ou equivalente.
#J-18808-Ljbffr

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