Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer journey consultant

Braga
Phiture
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Sobre a Cegid

A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud, oferecendo soluções para fluxo de caixa, impostos, ERP, recursos humanos, contabilidade e retalho.

Com mais de 5.000 colaboradores, ajudamos seus 750.000 clientes a alcançar seu potencial, fornecendo soluções inovadoras e com propósito.


Nossa Vida

Mais do que apenas trabalhar, fazemos parte da vida das pessoas que contribuem para o futuro de nossas empresas e dos que servimos. Inventamos soluções que mudam a forma de trabalhar para um desempenho sustentável.


Cargo:


Consultor de Customer Journey - Customer Experience Team

O consultor de Customer Journey trabalha em estreita colaboração com os profissionais de negócios ligados aos clientes da Cegid, entendendo, mapeando e otimizando a experiência do cliente em todas as interações com a Cegid, para um portfólio específico de soluções.


Objetivos:

1. Desenvolver a visão da jornada do cliente: Reunir os modos operacionais atuais dos stakeholders, desenhar a jornada do cliente com eles e identificar lacunas.
2. Mapear detalhadamente a jornada do cliente: Especificar necessidades em termos de ferramentas e mudanças de processos para preencher lacunas.
3. Colaborar com equipes funcionais durante a implantação da jornada para medir sua eficácia e fazer ajustes necessários.
4. Gerenciar o projeto geral, mobilizando recursos relevantes e alertando quando necessário.
5. Mantenha a jornada do cliente atualizada, incluindo notificações ao cliente em todos os pontos de contato.


Requisitos:

* Experiência prévia em funções centradas no cliente, como CX, UX ou Marketing.
* Compreensão de jornada do cliente e metodologias de design thinking.
* Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
* Habilidades de comunicação, facilitação, apresentação e liderança.
* Habilidades analíticas com atitude orientada a objetivos.
* Conhecimento de HTML e ferramentas de colaboração visual (ex. Miro) - preferencial.
* Experiência mínima de 5 anos.
* Fluência em Inglês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Customer Journey Consultant

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar