Funções principais:
* Atendimento telefónico e receção de clientes;
* Gestão de agenda e marcações;
* Tratamento de correspondência e arquivo;
* Elaboração e gestão de encomendas;
* Preparação de orçamentos;
* Lançamento de faturas de fornecedores;
* Emissão de requisições de material;
* Controlo e atualização de stocks;
* Apoio administrativo geral às diferentes áreas da empresa.
Requisitos:
* 12.º ano de escolaridade ou formação superior em áreas administrativas (preferencial);
* Experiência anterior em funções administrativas (valorizada);
* Inglês fluente (oral e escrito);
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel);
* Conhecimentos de gestão de redes sociais (valorizado);
* Capacidade de organização, rigor e sentido de responsabilidade;
* Boa comunicação e espírito de equipa.
Oferecemos:
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Contrato de trabalho e condições salariais compatíveis com a função;
* Bom ambiente de trabalho;
* Oportunidade de progressão.
Como candidatar-se:
Envie o seu CV atualizado para
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* com o assunto "Candidatura – Administrativa".