O HV da Póvoa está a crescer e procuramos um Local Admin Manager (Responsável de Gestão Administrativa Local) com forte sentido de organização, capacidade de liderança e gosto pela área da gestão (sem esquecer, claro, o carinho pelos patudos).
Porque deves pertencer à IVC Evidensia Portugal?
Na IVC as pessoas e os nossos amiguinhos estão no centro de tudo. Regemo-nos, todos os dias, pelos nossos valores: We Care, We Dare, We Share. Estamos comprometidos com o crescimento e expansão em Portugal e Espanha, já contando com mais de 40 centros em 20 países.
Sobre o Hospital Veterinário da Póvoa
Com mais de 30 anos de história na Póvoa de Varzim, somos um hospital veterinário de referência, reconhecido pela dedicação com que cuidamos dos animais e pela confiança que construímos com os seus tutores.
Valorizamos a inovação e investimos continuamente na formação da nossa equipa e em tecnologia de ponta, garantindo um serviço de excelência.
Mais do que competência técnica, acreditamos na empatia, no trabalho em equipa e no crescimento conjunto — do hospital e de quem nele trabalha.
O que vais fazer:
Como Local Admin Manager, serás responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária da unidade, incluindo:
-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.;
-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;
-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;
-Entre outras funções.
Perfil pretendido
- Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
-Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);
-Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
-Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
-Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
O que oferecemos
-Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;
-Condições competitivas;
-Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
-Seguro de Saúde Pessoal;
-Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.
Queres fazer parte da nossa equipa?
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