Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Local admin manager

Póvoa de Varzim
IVC Evidensia Iberia
Anunciada dia 9 julho
Descrição

O HV da Póvoa está a crescer e procuramos um Local Admin Manager (Responsável de Gestão Administrativa Local) com forte sentido de organização, capacidade de liderança e gosto pela área da gestão (sem esquecer, claro, o carinho pelos patudos).

Porque deves pertencer à IVC Evidensia Portugal?

Na IVC as pessoas e os nossos amiguinhos estão no centro de tudo. Regemo-nos, todos os dias, pelos nossos valores: We Care, We Dare, We Share. Estamos comprometidos com o crescimento e expansão em Portugal e Espanha, já contando com mais de 40 centros em 20 países.

Sobre o Hospital Veterinário da Póvoa

Com mais de 30 anos de história na Póvoa de Varzim, somos um hospital veterinário de referência, reconhecido pela dedicação com que cuidamos dos animais e pela confiança que construímos com os seus tutores.

Valorizamos a inovação e investimos continuamente na formação da nossa equipa e em tecnologia de ponta, garantindo um serviço de excelência.

Mais do que competência técnica, acreditamos na empatia, no trabalho em equipa e no crescimento conjunto — do hospital e de quem nele trabalha.

O que vais fazer:

Como Local Admin Manager, serás responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária da unidade, incluindo:

-Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, reports, etc.;

-Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;

-Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;

-Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;

-Entre outras funções.

Perfil pretendido

- Habilitações ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;

-Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);

- Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas etc.);

-Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);

-Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;

-Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.

O que oferecemos

-Carreira profissional estável num grupo e num sector em crescimento;

-Condições competitivas;

-Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;

-Seguro de Saúde Pessoal;

-Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.

Queres fazer parte da nossa equipa?

Envia-nos a tua candidatura

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Póvoa de Varzim
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Local Admin Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar