Seja o nosso Pessoa de Contacto
O nosso hotel está à procura de uma pessoa carismática e organizada para nos ajudar a garantir que os nossos hóspedes sejam recebidos com sorriso e um ambiente acolhedor.
Missão
O seu papel será fundamental para garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam atendidas, desde a chegada até ao momento do check-out. Isso inclui:
* Acolher e receber os clientes durante o check-in e check-out de forma atempada e profissional.
* Gerir as reservas e atribuição de quartos em colaboração com os departamentos envolvidos.
* Mantener informados sobre pedidos, inquéritos, reclamações e sugestões dos clientes.
* Conhecer e promover o destino e os serviços do hotel, tarifas, promoções disponíveis, eventos especiais e informações gerais de segurança.
* Maximizar a ocupação dos quartos às melhores tarifas.
* Utilizar técnicas de up-selling para promover o programa de fidelização e os serviços do hotel.
* Fornecer informações aos clientes sobre o hotel e área circundante.
* Responder aos pedidos dos clientes e tomar as providências necessárias.
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, estamos à procura de alguém com:
* Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes.
* Bacharelato ou licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
* Conhecimento do idioma local e inglês (fluente ao nível da oralidade).
* Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
* Excelente capacidade de comunicação.
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
* Flexibilidade de horários.
* Aptidão pela área comercial.
* Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Vantagens
Juntar-se à nossa equipe significa ter acesso a:
* Integração numa equipa dinâmica e focada num serviço de excelência.
* Remuneração compatível com a função.
* Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira.
* Acesso a Plataforma de formação e-learning.
* Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional.
* Plano de Incentivos e Benefícios.
* Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo.
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário.
* Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo.
* Seguro de Saúde.
* Cartão Refeição.
* Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador onde você pode crescer e contribuir para a nossa missão.