Missão:
Apoiar o Delivery Manager na coordenação de toda a operação logística da plataforma, com foco na preparação e envio de pedidos, consolidação e preparação para expedição de acordo com rotas pré-definidas, assim como a verificação de datas de validade e recolha de produtos não conformes.
Desafio:
Otimizar o nível de serviço Food Service Delivery (FSD), assegurando a máxima disponibilidade de stock a nível comercial, operacional e logístico no canal de entregas. Gerar maior produtividade, processos mais eficientes e contribuir para o crescimento das vendas.
Responsabilidades:
* Desenvolver ações de melhoria de produtividade para a operação;
* Analisar motivos para devoluções e propor medidas corretivas;
* Garantir o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais de todas as caixas utilizadas na operação;
* Cumprimento do Procedimento Operacional de Entrega nas operações com parceiro externo;
Gestão de Pessoas e Liderança:
* Acompanhar os processos de avaliação e formação da equipa para garantir a melhor prestação de serviço aos clientes;
* Assegurar a gestão, monitorização e desenvolvimento da equipa;
* Atuar como Agente de Transformação Cultural e Embaixador da Makro Fundamentals;
Nível de Serviço e Eficiência Operacional:
* Supervisionar e gerir os níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
* Conhecer a localização e o cliente, incluindo as especificidades da descarga;