Estamos à procura de profissionais experientes em Suporte Técnico para integrar nosso time em Lisboa. O candidato ideal terá forte capacidade técnica e habilidades de gerenciamento de incidentes complexos.
Para o cargo, estão previstas as seguintes responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de segundo e terceiro nível (hardware, software, rede, aplicações)
* Gerenciar e resolver tickets através de ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Jira Service Desk)
* Colaborar com equipes técnicas e funcionais para investigação de problemas críticos
* Participar na documentação de soluções e procedimentos técnicos
* Suportar ambientes Windows, Active Directory, Office 365, redes e segurança básica
Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* 4+ anos de experiência como suporte técnico nível 2 ou 3
* Conhecimentos sólidos em Windows Server, AD, O365, DNS/DHCP, redes LAN/WAN
* Experiência com ferramentas de ITSM e ticketing
* Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipe
* Fluência em português (obrigatório); inglês um diferencial
Interessados devem enviar seu currículo e uma mensagem de interesse para ser considerado para este cargo.