Descrição do Emprego
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Gerir uma carteira de imóveis, com responsabilidade e eficiência.
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Atribuições:
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1. Gerenciar uma carteira de imóveis;
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2. Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes;
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3. Prospeção e angariação de imóveis;
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4. Cumplicidade e honestidade em todas as atividades profissionais;
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5. Diligência no cumprimento dos prazos e metas estabelecidas;
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6. Análise de informações para tomada de decisões estratégicas;
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7. Comunicação efectiva com a equipe e com os clientes;
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8. Mantenha um relacionamento proativo com os clientes e mantenha-os informados sobre o progresso da sua candidatura.
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9. Fomentar a inovação e o espírito empreendedor na equipa;
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10. Estimular a colaboração entre os membros da equipa;
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11. Aumentar a satisfação dos clientes.
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12. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos.
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13. Incentivar uma cultura de elevada qualidade.
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14. Desenvolver e implementar políticas que promovam a diversidade e a inclusão.
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15. Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
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16. Sensibilizar os colegas de trabalho sobre questões éticas e morais.
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17. Realizar análises financeiras para determinar a viabilidade dos negócios.
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18. Elaborar relatórios financeiros precisos e concisos.
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19. Receber, registrar, processar e despachar correspondência comercial.
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20. Mantê-lo informado sobre as novas tecnologias e tendências do mercado.
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21. Participar em conferências e workshops para permanecer atualizado sobre as últimas descobertas e técnicas.
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22. Aumentar a capacidade de argumentação e comunicação.
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23. Promover a pontualidade e a organização em todas as tarefas.
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24. Delegar tarefas correctamente e gerenciar prioridades.
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25. Estabelecer objetivos claros e alcançáveis para si mesmo e para a equipa.
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26. Motivar e inspirar os colegas de trabalho a atingirem seus objectivos.
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27. Impulsionar a produtividade e a eficiência da equipa.
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28. Revisar periodicamente o desempenho individual e colectivo.
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29. Apartir da visão geral das necessidades da empresa e planejar as suas actividades de acordo com as mesmas.
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30. Organizar-se de forma adequada para garantir um desempenho máximo.
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31. Tornar-se autossuficiente através da aprendizagem contínua.
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32. Fomentar um ambiente de trabalho positivo, motivador e dinâmico.
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33. Respeitar os limites e privacidade dos outros.
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34. Manter uma mentalidade aberta e flexível.
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35. Adaptar-se às mudanças rapidamente.
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36. Ter um nível avançado de conhecimento informático.
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37. Manter-se atualizado com as últimas tecnologias.
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38. Aumentar a confiança e cooperação da equipa.
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39. Fomentar a criatividade e inovação.
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40. Minimizar o conflito e maximizar a harmonia.
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41. Ter fortes habilidades de liderança e motivação.
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42. Aumentar a percepção e integração da empresa nos mercados globais.
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43. Desenvolver uma rede de contactos profissionais.
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44. Para que seja capaz de gerir e administrar áreas de significância.
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45. Verificar se há alguma alteração ou variação das circunstâncias que possam afetar a continuidade do trabalho.
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46. Alcançar os padrões estabelecidos pela organização e continuar a trabalhar para melhorá-los.
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47. Proteger e preservar todos os activos físicos e intangíveis da organização.
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48. Averiguar e prevenir situações de corrupção e discriminação.
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49. Fomentar um ambiente de trabalho seguro.
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50. Morale e comprometido com a missão da empresa.
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51. Manter as boas condições de higiene e segurança dos locais de trabalho.
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52. Desenvolver um modelo de gestão baseado na motivação e na orientação dos funcionários.
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53. Desenvolver projetos de marketing e publicidade.
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54. Desenvolver e implementar iniciativas sustentáveis.
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55. Desenvolver um plano de carreira para os funcionários.
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56. Desenvolver um programa de avaliação de performance.
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57. Aumentar a satisfacção dos funcionários.
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58. Aumentar a competição saudável.
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59. Melhorar a qualidade do produto/serviço.
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60. Desenvolver um sistema de comunicação eficaz.
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61. Aumentar a sinergia da equipa.
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62. Outras responsabilidades como requisitadas pela direção.