Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é a empresa líder no seu setor de atuação, em Portugal.
Descrição
- Acompanhar a prestação de serviços de suporte das instalações do cliente, bem como, controlar o cumprimento de todos os serviços contratualizados;
- Identificar e implementar ações de melhoria contínua;
- Elaborar e gerir todos os indicadores de gestão da área;
- Promover e incentivar o cumprimento dos objetivos e a sua correta utilização das ferramentas de melhoria;
- Realização e envio de relatórios;
- Acompanhar o orçamento e controlo de custos;
- Assegurar cumprimento das boas práticas de Saúde e Segurança no Trabalho.
Perfil ideal
- Formação Superior em Engenharia de Gestão Industrial;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em Contexto Industrial e Melhoria Contínua;
- Conhecimentos de Lean Six Sigma;
- Conhecimentos básicos de Gestão de Projetos;
- Dinamismo, capacidade de organização e trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade, motivação e autonomia;
- Capacidade de Comunicação;
- Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Vantagens
Integração em empresa de referência a nível internacional.