Descrição da Função
O objetivo principal desta função é garantir a coordenação e otimização das áreas de serviços suportes nas instalações Lidl. A responsabilidade inclui assegurar a gestão dos planos de higienização, monitorizar indicadores relacionados com controlo de custos e planejar os mesmos. Além disso, será necessário implementar e executar diretrizes internacionais.
Responsabilidades
* Assegurar a coordenação a nível nacional das áreas de auditorias de segurança, limpeza/Higienização, Jardins, controlo de pragas e serviço de vigilância;
* Gestão dos planos de higienização das instalações;
* Monitorização de indicadores relacionados com controlo de custos;
* Implementação e execução de diretrizes internacionais;
Perfil Requerido
* Licenciatura ou superior em Engenharia, Gestão ou Economia;
* Mínimo 4 anos de experiência em funções semelhantes;
* Forte capacidade analítica e de interligação de informação;
* Capacidade de planeamento, priorização e organização de tarefas;
* Elevada capacidade de comunicação e cooperação com diferentes stakeholders;
Benefícios
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* Subsídio de refeição diário de 9,60€;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida;
* Programa Mais Saúde para promoção de saúde física e mental;