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Estamos a recrutar candidatos fluentes ou nativos em Francês (nível C2) com inglês avançado, para projetos distintos de apoio ao cliente em empresas de referência internacional.
Características comuns a todos os projetos descritos abaixo:
Modelo de trabalho: 100% presencial em Lisboa, Pq.
das Nações (próximo à estação Oriente)
Tempo inteiro: 40h por semana (8h por dia + 1h extra para almoço)
Subsídio alimentação (cartão pré-pago): 7,23 € por dia útil (~ 159,06 € por mês, aproximadamente)
Seguro saúde: Gratuito após 6 meses de contrato.
Projetos:
1) Projeto: Apoio ao Cliente para Linha Aérea Espanhola (Spanish Airlines)
Início: ***** ou *****
Contrato: 6 meses (renovável)
Idiomas solicitados: francês nativo/fluente (C2) + inglês avançado (B2)
Turnos rotativos: Segunda à Domingo, entre 08h00 e 21h00
Folgas: 2 dias rotativos por semana
Função: Oferecer apoio ao cliente por telefone, e-mail e chat, passando informações, lidando com reclamações, supervisionando a gestão de reservas, e apoiando as operações de back-office.
Vencimento base: 900 € mensais (pago em 14 meses);
Bónus de Complexidade: 100 € mensais (pago em 11 meses)
Subsídio Refeição (cartão pré-pago): 7.23 € por dia de trabalho (aproximadamente, ****** € por mês)
Subsídio Transporte: 20 € por mês
Seguro de Saúde: Gratuito após 6 meses de contrato.
2) Projeto: Apoio ao Cliente para Eletrodomésticos (Home Appliances)
Início: *****
Contrato: 6 meses (renovável)
Idiomas solicitados: francês nativo/fluente (C2) + inglês avançado (B2)
Turnos rotativos: de Segunda a Sábado, entre 07h00 e 19h00
Folgas: Sábado + 1 dia rotativo na semana
Função: como agente de Suporte ao Cliente de um líder global em eletrodomésticos, irá prestar apoio aos clientes de acordo com as Diretrizes de Qualidade, fornecendo a informação e a solução correta.
Vencimento base: 900 € mensais (pago em 14 meses);
Bónus de Performance (variável): 100 € mensais (pago em 12 meses)
Subsídio Refeição (cartão pré-pago): 7.23 € por dia de trabalho (aproximadamente, ****** € por mês)
Subsídio Transporte: 20 € por mês
Seguro de Saúde: Gratuito após 6 meses de contrato.
3) Projeto: Apoio ao Cliente para Conta de Soluções de Pagamento (Payment Solutions Account)
Início: *****
Contrato: 6 meses (renovável)
Idiomas solicitados: francês nativo/fluente (C2) + inglês fluente (C1)
Turnos rotativos 24/7: Segunda à Domingo, incluindo turnos noturnos de madrugada
Folgas: 2 dias rotativos por semana
Função: como Agente de Suporte ao Cliente de um fornecedor líder de soluções de pagamento com a maior plataforma de tecnologia empresarial, a sua função passa por prestar um suporte B2B através de chamada telefónicas, emails ou chat;
auxiliando clientes empresariais com dúvidas, solucionando problemas e fornecendo soluções personalizadas para otimizar a utilização dos serviços do nosso cliente.
Vencimento base: 900 € mensais (pago em 14 meses);
Bónus de Complexidade: 100 € mensais (pago em 11 meses)
Subsídio Refeição (cartão pré-pago): 7.23 € por dia de trabalho (aproximadamente, ****** € por mês)
Subsídio Transporte: 20 € por mês
Seguro de Saúde: Gratuito após 6 meses de contrato.