Suporte Técnico para Cliente
A CaetanoBus busca profissionais qualificados para prestar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas.
* Esclarecer dúvidas ou resolver problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias;
* Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas;
* Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar;
Como é trabalhar como Suporte Técnico para Cliente na CaetanoBus?
1. Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas;
Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias;
Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets.
Coletar informações sobre avarias e encaminhá-las para o departamento de manutenção;
2. Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e email;
Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos;
Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área,
para avaliação e identificação do problema/resolução;
Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.
Cobrir faltas de funcionários em qualquer momento durante as 24 horas da região coberta pela nossa rede de atendimento.
O que oferecemos:
* Inclusão ao maior Grupo Automóvel Português;
* Academia Ser Caetano para desenvolver habilidades e conhecimentos técnicos;
Mobilidade interna;
Participação em torneios desportivos;
Uso de equipamentos de segurança adequados durante o trabalho;
Manejo de tecnologia atualizada no setor automotivo;
Fundo de Pensões;
Seguro de Saúde;
Medicina Curativa e Serviço de Enfermagem, no Posto de Médico;
Função de Ajudante de Produção à disposição da gerência da empresa, solicitada quando necessário;
Carencia do pagamento de prazo;
Aproveitamento de programas de capacitação e treinamento para melhorar sua carreira;
Livre acesso às instalações de estacionamento para funcionários, localizadas próximas ao escritório;
Parque de estacionamento especializado para uso de forma exclusiva dos funcionários que trabalham em horário diferenciado (aos dias úteis após as 19:00 horas e aos finais de semana);
Nutrição Balanceada e Café Gratuito para todos os colaboradores;
Vantagens Relacionadas à Viagem – Gratuidade nos Transportes Públicos Locais.
O que valorizamos:
* Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou similar;
Interesse na área automóvel ou eletrotécnica;
Conhecimento sólido em Microsoft Excel;
Capacidade de comunicação escrita e oral em português;
Elevada capacidade de comunicação escrita e oral em alemão;
Capacidade de inglês e francês será considerada uma vantagem;
Organização e métodos de trabalho;
Antecedentes como atendimento ao público ou contato com clientes são bem-vindos;
Análise de situações críticas ou gestão de prioridades;
Tolerância em ambiente dinâmico e resultado muito exigente;
Bem-vindo a Salvador Caetano!
Na Salvador Caetano ajudamos as pessoas a se moverem. Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera nossas equipes, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, na Salvador Caetano promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.