O profissional de receção é responsável por garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hóspedes em um ambiente residencial.
Funções
* Desenvolver um forte conhecimento acerca do edifício;
* Atender às necessidades dos moradores e ajudar no que for necessário;
* Ser o ponto de referência para os moradores que precisam de alguma assistência.
Ao longo da jornada, o profissional de receção irá desempenhar atividades como:
* Bom funcionamento do condomínio;
* Capacidade para efetuar pequenas reparações (ex. trocar lâmpadas, apertar maçanetas, etc);
* Serviço geral de receção.
Habilidades e Qualificações
* Experiência na função;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Boa apresentação;
* Atitude e proatividade;
* Capacidade de aprendizagem;
* Sentido de responsabilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de idiomas: Inglês (outra língua será valorizada).
Mais Informações
Para se candidatar, procure entrar imediatamente em contato com nossa equipe de recrutamento. Você precisa ter uma boa atitude e ser capaz de trabalhar bem em equipe. Além disso, é fundamental ter bons conhecimentos de inglês ou outra língua estrangeira.