A PrimeIT é uma empresa líder com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos nas áreas de TI, Telecomunicações e Engenharia. Especializada em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos atualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias. Estamos à procura de um Consultor de Helpdesk para reforçar a nossa equipa e trabalhar num ambiente híbrido em Lisboa! Requisitos : Experiência na prestação de suporte a utilizadores finais; Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Windows e Linux ; Experiência cominstalação, configuração e ativação de Office 365 ; Competências de troubleshooting tanto a nível de hardware (PCs, impressoras) como de software ; Experiência com Active Directory para gestão de utilizadores e permissões; Conhecimentos em metodologias ITIL e boas práticas de suporte e resolução de problemas; Poder de resolução rápida e eficaz de incidentes e problemas técnicos; Fluência em português (escrita e falado); Conhecimentos em PowerShell serão valorizados; Disponibilidade para deslocações pelo país é mandatório. O que oferecemos? Integração numa empresa internacional em crescimento contínuo; Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias, através da Prime Academy ; Oportunidades de crescimento e progressão de carreira dentro de uma empresa de referência no mercado; Ambiente dinâmico e colaborativo, com foco no desenvolvimento profissional. Envia o teu CV para e junta-te à equipa PrimeIT !