Gestor de Meios Auxiliares
Estamos procurando um profissional experiente para assumir a função de Gestor de Meios Auxiliares em uma empresa líder no setor industrial e metalomecânico.
Funções:
* Coordenar equipa técnica responsável pelos meios auxiliares;
* Negociar e acompanhar fornecedores de meios e equipamentos;
* Acompanhar e validar a montagem, arranque e entrada em produção de equipamentos e linhas;
* Garantir conformidade com requisitos técnicos, prazos e orçamento;
* Avaliar e mitigar riscos técnicos e operacionais dos projetos;
* Criar e partilhar lições aprendidas para melhoria contínua;
* Participar ativamente nas fases finais da industrialização;
* Apoiar o desenho de layouts produtivos e introdução de inovações tecnológicas.
Perfil ideal:
* Formação superior em Engenharia Mecânica;
* Experiência superior a 5 anos em funções similares, no setor metalomecânico;
* Sólido conhecimento em gestão de projetos industriais e ferramentas auxiliares de produção;
* Dominio de SolidWorks (modelação 2D e 3D) e desenho técnico;
* Experiência comprovada em processos fabris, jigs, gabaritos e pneumática;
* Conhecimentos de ERP, Tempos e Métodos;
* Competência em Lean Manufacturing / Six Sigma e ferramentas da qualidade.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e ágil;
* Acesso a recursos e ferramentas de última geração;
* Desenvolvimento de habilidades e competências técnicas;
* Oportunidade de contribuir para a melhoria contínua do processo;
* Ambiente de trabalho motivador e estimulante.
Outras informações:
* O candidato deve ter disponibilidade para realizar viagens frequentes;
* A empresa oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional;
* O candidato deve ter experiência comprovada em gerenciamento de projetos;
* A empresa é líder no setor industrial e metalomecânico.