Oferecemos oportunidade de carreira como Gestora de Habitacões
O nosso cliente procura uma pessoa com experiência em gestão de serviços de limpeza e arrumação, para trabalhar em regime de turnos rotativos.
**Descrição da Função:**
- Responsável pela gestão do departamento de housekeeping;
- Assegurar a realização das tarefas de limpeza e arrumação por parte da equipa;
- Definição e implementação das práticas e métodos de limpeza em vigor;
- Gerir os serviços de lavandaria;
- Realizar as compras e gerir os stocks relativos ao serviço de habitacões.
**Requisitos:**
- Experiência em funções semelhantes;
- Formação na área de hotelaria/turismo;
- Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza;
- Conhecimentos informáticos;
- Línguas;
- Disciplina e capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
**Benefícios:**
- Condições compatíveis com a experiência demonstrada;
- Formação inicial e continua;
- Contrato direto com a empresa cliente.
Não perca esta oportunidade de carreira! Envie o seu currículo para sabermos mais sobre ti.