Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Agente de contact center

Vila Real
Clan
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

Descrição da Empresa

Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Estás pronto/a para fazer a diferença num projeto que promove a sustentabilidade e a inovação? Estamos à procura de um(a) Agente de Contact Center dedicado/a e detalhista para integrar uma empresa inovadora no setor da energia renovável. Terás a responsabilidade de garantir um serviço de atendimento ao cliente de excelência. Se gostas de trabalhar numa equipa dinâmica, num setor em crescimento e queres contribuir para um futuro mais sustentável, esta oportunidade é para ti

Responsabilidades

- Atendimento ao Cliente (Inbound), realizar atendimento telefónico, esclarecendo dúvidas, resolvendo pedidos e antecipando necessidades;
- Gestão de Reclamações e Casos Críticos, analisar detalhadamente reclamações e pedidos complexos, identificando causas raiz e propondo soluções eficazes;
- Elaboração de Respostas Escritas, redigir comunicações adaptadas, claras e detalhadas a clientes e entidades, garantindo profissionalismo e rigor;
- Gestão de Conta e Suporte Técnico, esclarecer faturas, conta corrente e leituras; gerir e sempre que possível resolver pedidos de alterações de dados e outras solicitações administrativas;
- Qualidade e Feedback do Cliente, monitorizar e acompanhar inquéritos de satisfação (ex: NPS);
- Tarefas Administrativas e de Apoio (Backoffice), criar, atualizar e gerir tarefas nos sistemas internos com detalhe e rigor.
- Suporte à Operação e Melhoria Contínua, testar e reportar falhas em novas plataformas e sistemas (ex: CRM interno);

Requisitos

- 12º ano de escolaridade (mínimo obrigatório);
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente (call center, lojas, apoio técnico ou administrativo);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Fluência em português e bom domínio de inglês (preferencial);
- Disponibilidade para realizar o trabalho de 2ª a 6ª feira entre as 09h e às 18h;
- Disponibilidade imediata.

Localização

Vila Real, Portugal

Anúncio de emprego

Contratação Pública - Distrito de Vila Real

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Real
Emprego Distrito de Vila Real
Página principal > Emprego > Agente de Contact Center

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar