Join to apply for the Incident Manager role at Noesis3 days ago Be among the first 25 applicantsA Noesis Procura o Seguinte PerfilPrincipais Tarefas e Responsabilidades:Monitorizar diariamente todos os incidentes / alterações e problemas para garantir que são respondidos dentro dos SLAs acordados pelos clientesResponsabilidade de envolvimento das equipas técnicas e priorização dos incidentes que estão a afetar os SLACapacidade de trabalhar e monitorizar os incidentes em múltiplas ferramentas ITSMSupervisão do processo de gestão de incidentes e dos membros da equipa envolvidos na resolução do incidenteResponder a um incidente de serviço reportado, identificar a causa e iniciar o processo de gestão de incidentesDar prioridade aos incidentes de acordo com a sua urgência e os SLAs do clienteRegistar todos os incidentes e a sua resolução para verificar se existem avarias recorrentesAjustar o processo de gestão de incidentes conforme necessário para garantir a sua eficáciaComunicar com a gestão superior se forem detectados problemas críticosRequisitos:É essencial ter experiência anterior em gestão de incidentes ou numa função relacionadaConhecimento sólido dos acordos de nível de serviço (SLA) e capacidade para garantir o cumprimento dos SLA dos clientesConhecimentos técnicos suficientes para identificar a causa principal dos incidentes e garantir o seu tratamento corretoConhecimentos sólidos dos processos de gestão de incidentes, incluindo a capacidade de os otimizar e melhorar, se necessárioManter registos detalhados de todos os incidentes, resoluções e medidas tomadasAs certificações de gestão de serviços de IT, como a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), podem ser uma vantagemSe reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.Join us.
Let's innovate together!Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesStrategic Management Services#J-18808-Ljbffr