Gestão de Loja
Autoria de executar e garantir que os indicadores chave de desempenho estejam alinhados com os objetivos da loja, bem como definir planos de ação para alcançá-los.
* Supervisionar e garantir que os KPIs estejam alinhados com os objetivos da loja e definir planos de ação;
* Realizar o cumprimento dos objetivos de vendas, conforme definido com o Área Gerente;
* Dar prioridade às ações que tenham maior impacto nos objectivos definidos e criar um plano de ação trimestral;
* Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipes;
* Recrutar, formar e apoiar a equipe, proporcionando uma experiência de negócio;
* Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da Marca;
* Promover a difusão da cultura e dos valores da Marca.
Requisitos:
* Diploma de Ensino Secundário completo;
* Experiência profissional de 2/3 anos em funções similares ao nível de gestão de loja e gestão de equipe;
* Fluência em inglês;
* Experiência consolidada em gestão de equipes e gestão/controle de KPI's;
* Orientação ao cliente e resultados;
* Experiência em liderança de equipes e capacidade de desenvolver pessoas;
* Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade.
Benefícios
* Vencimento base + variável + benefícios do Grupo;
* Formação em produto, vendas e cosmética;
* Fazer parte de uma equipa dinâmica;
* Desenvolvimento interno e plano de carreira.
Localização: Aveiro, Portugal