O nosso cliente é uma prestigiada empresa do setor da saúde que procura um Responsável Administrativo para a zona da Grande Lisboa.
Terá como principal missão coordenar e otimizar os processos administrativos da unidade, garantindo a eficácia, a qualidade e o cumprimento das boas práticas em todos os procedimentos.
Deverá:
- Organizar e coordenar a secção administrativa, em articulação com o superior hierárquico.
- Planear e gerir os horários de trabalho e o mapa anual de férias da equipa.
- Identificar e levantar necessidades de formação, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipa.
- Assegurar a articulação entre os procedimentos administrativos e as Valências Técnicas, garantindo fluidez e eficiência nos processos.
- Otimizar os procedimentos administrativos existentes e promover a utilização eficaz das ferramentas digitais.
- Garantir a correta faturação a clientes e a diversas entidades, incluindo sistemas, subsistemas e seguradoras.
- Reportar semanalmente ao superior hierárquico indicadores de gestão.
- Colaborar com o Departamento de Comunicação e Imagem, sugerindo conteúdos e iniciativas de promoção dos serviços e especialidades.
- Outras tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento da empresa.