Trabalhamos de forma colaborativa, criativa e eficiente para proporcionar aos nossos clientes uma experiência excepcional.
Nossa loja em Almada está à sua espera!
Missoes
* Apoyar o gerente de loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Funcoes
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos. Promover e apoiar atividades de venda.
Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro. Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
* Motivar a equipa para conseguir resultados. Resolver conflitos com os membros da equipe de uma maneira eficiente.
Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
* Respeitar o vestuário da companhia. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
* Abrir e fechar a loja quando for preciso. Gestões administrativas.
Requisitos
* Experiencia no sector mínima de 2 anos.
* Estudos requeridos: Ciclo formativo ou Administração e Direção de Empresas.
* Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate).