Engenheiro de Suporte Técnico
Atendemos aos clientes, resolvemos problemas, seguimos tickets e participamos no desenvolvimento de soluções inovadoras.
* Atendimento ao cliente;
* Resolução de problemas;
* Seguimento de tickets;
* Participação no desenvolvimento de soluções avançadas;
* Realização de testes em fábrica;
* Participação nos testes em obra;
* Apoio nas entradas em serviço;
* Execução de documentação técnica.
Requisitos:
* Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico;
* Experiência em desenvolvimento de software, preferencialmente em sistemas WMS;
* Licenciatura ou bacharelato em Engenharia Informática ou similar;
* .Net 8.
Oferecemos:
* Integração numa equipa com forte conhecimento na área de negócios;
* Contrato diretamente com o cliente;
* Participação em projetos inovadores com tecnologias de ponta, tanto em Portugal como no estrangeiro;
* Integração numa equipa internacional e multidisciplinar;
* Ambiente de trabalho flexível e colaborativo, com prémios e benefícios adicionais a serem informados durante a entrevista com o RH do cliente.
Se tens o perfil que procuramos, envia o teu currículo e junta-te a nós nessa jornada de inovação.
Informações Adicionais:
Os candidatos selecionados serão contactados para uma entrevista.