Cargo: Atendimento ao Cliente
Estamos a procurar um profissional para atuar como ponto de contacto com os clientes, garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade.
O candidato seleccionado deverá fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa, bem como realizar vendas e gerir pedidos dos clientes.
Manter a loja organizada e arrumada, garantindo que os clientes tenham acesso rápido aos produtos desejados.
Responsabilidades
* Atender aos clientes de forma eficaz e cordial;
* Gerenciar o estoque e realizar reposições quando necessário;
* Organizar e manter a loja limpa e arrumada;
* Receber mercadorias e verificar a sua qualidade;
* Realizar vendas e gerir pedidos dos clientes;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
* Escolaridade 12º ano ou equivalente;
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao público;
* Forte orientação para o cliente;
* Excelentes capacidades de comunicação interpessoal;
* Boa apresentação;
* Conhecimentos de inglês (preferencial).
Benefícios
Contrato de trabalho com possibilidade de integração na empresa cliente;
Horários e folgas rotativas;