Função de Apoio Administrativo em Documentação
O objetivo deste cargo é integrar o departamento responsável pela gestão de documentos e operações, assegurando a qualidade dos processos internos.
Como membro da equipa de apoio administrativo, o candidato selecionado irá trabalhar diariamente com fornecedores externos e organismos públicos, nomeadamente: IRN, IMTT e entidades financeiras, entre outros.
* Fazer parte do departamento responsável pela gestão de documentações;
* Contactar regularmente com entidades e fornecedores externos;
* Analisar requerimentos e outras documentações;
* Utilizar plataformas específicas para realizar pedidos de certidões de registo de propriedade dos veículos;
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para desempenhar este cargo com sucesso, procuramos:
* Estudantes Finalistas ou Recém Licenciados em áreas relevantes queiram crescer nas áreas de documentação e operações;
* Perfil organizado e orientado ao detalhe;
* Orientação para o cliente e qualidade de serviço;
* Bons conhecimentos de Excel;
Vantagens
A oferta inclui:
* Bónus de acordo com a sua performance;
* Subsídio de Alimentação;
Mais Informações
Se tem paixão pelo setor automóvel e reúne os requisitos do perfil, envie-nos o seu currículo.