Conhece a askblue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de Operador de Contact Center para se juntar a um dos nossos projetos, na área das Energias, em Lisboa.
Tarefas:
Responsável por responder a dúvidas, fornecer informações sobre produtos e garantir uma experiência positiva para o cliente;
Atuar na resolução de problemas e insatisfações dos clientes, garantindo soluções eficazes e melhorando a satisfação do consumidor.
Oferecer assistência técnica e orientações sobre o uso de serviços, garantindo que existe o suporte adequado.
Requisitos:
Boa capacidade de comunicação;
Experiência profissional na prestação de serviços de atendimento ao público ou em ambiente de Contact Center;
Certificado de conclusão do ensino secundário, ou superior;
Domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e inglesa.
Regime de trabalho:
Híbrido
Oferecemos:
Acesso ilimitado à Udemy;
22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;
Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o carregamento do seu CV. ou envie-o para pedro.m.silva@askblue.com com a referência #16634902 no assunto.
askblue – where business meets technology