A nossa empresa, em rápido crescimento, procura um(a) Especialista de Suporte ao Cliente para integrar a equipa e oferecer uma excelente experiência aos nossos clientes. A função envolve o atendimento de pedidos e reclamações, bem como o apoio em projetos internos.
Principais responsabilidades:
* Prestar suporte ao cliente por e-mail e telefone;
* Gerir reclamações e questões relacionadas com encomendas;
* Apoiar projetos de melhoria e iniciativas da empresa.
Requisitos:
* Fluência em Português e Espanhol (oral e escrito);
* Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Experiência anterior em funções de apoio ao cliente (valorizada);
* Bons conhecimentos de informática;
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipa.
Oferecemos:
* Integração numa empresa em crescimento;
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão de carreira;
* Benefícios: seguro de saúde, ginásio, descontos para colaboradores;
* Trabalho presencial em Cacém, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
Tipo de oferta: Período Integral