Overview
Gostas do contato com cliente, e identificas-te com o setor automóvel? São o concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de retalho automóvel da Península Ibérica. Mas mais do que vender carros, a sua missão é potenciar experiências de mobilidade inesquecíveis, criar histórias felizes e melhorar a vida das pessoas. Mobilidade é liberdade no movimento, na forma de ver e de sentir o mundo. E é esta mobilidade que procuram todos os dias reinventar. Queres fazer parte desta missão?
Responsabilidades
* Contacto com clientes que fizeram pedidos online para aferir quanto às respetivas intenções, seja para proposta, test-drive ou visita ao stand
Competências
* Valorizada experiência em contact center
* Valorizada fluência em inglês
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Competências a nível de organização e de trabalho em equipa
* Orientação para os resultados e cumprimento de objetivos
* Escolaridade mínima obrigatória
Principais benefícios
* Integração num projeto de continuidade em equipa jovem e dinâmica.
* Contrato direto com cliente
* Full-time entre as 10h-19h de 2ª a sábado
* Folgas: folga ao domingo e outro dia de semana (tem no mínimo um sábado de folga)
* Vencimento base de 889€
* Subsídio de alimentação 10,20€/dia
* Prémio variável
* Local de trabalho: Madalena - Vila Nova de Gaia
* Modelo híbrido quando estiverem aptos a trabalhar de forma independente (2 dias em casa 3 dias na empresa)
#J-18808-Ljbffr