Desenvolvimento de Processos e Liderança em Loja
Estamos a procurar um profissional talentoso para desempenhar um papel fundamental na nossa equipa da loja.
O candidato ideal terá habilidades avançadas de gestão, liderança e comunicação, além de uma forte capacidade de analisar e resolver problemas.
Você será responsável por implementar e monitorizar projetos operacionais nas nossas lojas, garantindo a sua execução de acordo com as diretrizes definidas pela nossa equipa de liderança.
Apoie também na definição e execução de protocolos de colaboração com entidades parceiras, assegurando a sua aplicação nas operações de loja.
E muito mais!
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Ensino Superior em áreas como Gestão, Marketing ou áreas relacionadas;
* Competências de Gestão e Liderança, incluindo capacidade de inspirar e liderar equipas;
* Afinidade pelas Áreas de Livraria, Papelaria e Presentes;
* Experiência Prévia em Funções Semelhantes.
Benefícios:
* Subsídio de Alimentação;
* Plano de Telecomunicações;
* Programas de Mobilidade Interna;
* Seguro de Saúde e Vida;
* Plano de Onboarding e Formação inicial;
* Prémios Escolares e Bolsas de Mérito;
* Vacina contra a Gripe;
* Programa Somos Sonae;
* Programas de Promoção da Saúde Mental;
* Salário Competitivo.
Observações:
Não esqueça de que estamos a procurar alguém com uma mentalidade aberta e uma atitude positiva!
Preencha o seu currículo com confiança e mostre-nos o que você pode fazer por nós!
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU