Buscamos um profissional capacitado para atuar como representante da empresa no cliente e garantir a satisfação do mesmo.
Descrição do Cargo
O cargo visa garantir a qualificação das produtos fabricados pela nossa fábrica, assegurando assim que os mesmos sejam entregues ao cliente com a qualidade desejada. Para isso, o profissional precisará trabalhar em equipe e ter habilidades de comunicação eficazes.
Responsabilidades:
* Representar a empresa no cliente e garantir a satisfação do mesmo;
* Apoiar a gestão dos residentes no cliente;
* Organizar e participar em todas as reuniões técnicas com o Cliente e garantir que todas as validações requeridas pelo cliente são executadas;
* Rever e seguir os resultados de Qualidade do cliente - KPI's - com base nos dados externos e internos;
* Conduzir o processo de resolução de falhas no cliente e seguir o status de Qualidade, garantindo robustez na resolução de problemas (8D, PDCA, etc.).
* Coordenação e Realização de Amostras Iniciais;
* Coordenação de Auditorias de Produto e sua performance;
* Envolvimento na reunião de gestão de riscos / P-FMEA e Plano de Controlo;
* Co-gestão de equipa de técnicos da Qualidade;
Qualificações:
* Ter Licenciatura em Engenharia ou equivalente;
* Ter experiência mínima de 3 anos em ambiente de produção;
* Ter conhecimentos em Processo, produto, plano de controlo e metodos de resolução de problemas;
* Ter habilidades em MS Office, SAP e ferramentas de análises de dados.
Benefícios:
* Retribuição de acordo com conhecimentos e experiência;
* Conjunto de benefícios sociais para trabalhador e família;
* Subsídio de refeição e transporte.
Outros:
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, envie a sua candidatura para este cargo!